Atendimento personalizado com horário marcado

Agendar

Política de pagamento e entrega

Política de Pagamentos

A forma de pagamento é cartão de crédito Visa, MasterCard, Hipercard e Elo. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito conforme as regras e promoções vigentes na data da compra. Nossa equipe de atendimento está à sua inteira disposição com maiores informações.

IMPORTANTE!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Gloria Morais a responsabilidade pela não aprovação.
A Gloria Morais possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Formas de Pagamento
O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, debito, boleto e Pix.

Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard e Elo.

Parcelamento no Cartão de Crédito
As compras podem ser parceladas conforme as regras vigentes no dia da compra, lembrando que o número de parcelas é exibido na finalização de seu pedido.

Política de Entregas

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Informações Importantes
• O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte a confirmação do pedido;
• Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
• O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Gloria Morais;
• O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Frete Expresso:
• A entrega no mesmo dia é válida para pedidos aprovados até as 12h em dias úteis;
• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
• A opção é válida para CEPs da cidade de Uberlândia-MG;
• Para saber se seu CEP é atendido, faça a simulação na página do produto desejado ou na sacola.

Possíveis Motivos para Atraso de sua Entrega:
• Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para coleta na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
Os custos de envio são calculados de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. A Gloria Morais oferece algumas condições de fretes especiais, consulte nossa equipe de atendimento.

Termos de uso

  1. Definições:
    1.1. Usuário: Qualquer pessoa que navegar pela loja online Gloria Morais.
    1.2. Cliente: Todo usuário que estabelecer alguma compra ou utilizar vale-troca para aquisição de produtos na loja online Gloria Morais.
    1.3. Área pessoal restrita: Seção da loja online Gloria Morais acessada pelo usuário mediante o fornecimento de login e senha.
    1.4. Login: Identificado escolhido pelo Usuário quando preenche o cadastro para acesso à área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas da loja online Gloria Morais.
    1.5. Senha: Conjunto de caracteres que serve como prova de identidade do usuário, cujo conhecimento deve ser exclusivo e único.
    1.6. Dados Cadastrais: Conjunto de informações pessoais de um Usuário de modo que o identifique dos demais, a exemplo do número do documento de identidade (RG ou RNE), cadastro de pessoa física (CPF), endereço residencial ou comercial, nome completo, dentre outros.

  2. Navegação
    2.1. A loja online Gloria Morais é melhor visualizada com uma resolução mínima de 1024 pixels e é compatível com os navegadores: Microsoft Internet Explorer, versão 7 ou superiores; Mozilla Firefox, versão 3 ou superiores; e Google Chrome.
    2.2. Para visualizar alguns conteúdos disponíveis na loja online Gloria Morais, será necessária a instalação do aplicativo Adobe Flash Player, além de recursos de Javascript e cookies habilitados no browser.
    2.3. O Usuário é responsável por realizar a instalação/habilitação de tais recursos em seu equipamento de informática, assim como por mantê-lo seguro, através da utilização de ferramentas de segurança lógica, tais como antivírus e firewall pessoal.
    2.4. Salvo disposição diversa ou notificação, a loja online Gloria Morais procurará manter todo o conteúdo disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, com base no horário oficial de Brasília. Todavia, não garante o acesso contínuo ou sem interrupção ao site.
    2.4.1. Eventualmente o site poderá não estar disponível devido a:
    i) manutenções técnicas e/ ou operacionais que exijam a retirada do site do ar ou impossibilitem o seu acesso;
    ii) casos fortuitos ou força maior;
    iii) ações de terceiros que impeçam a disponibilização do site;
    iv) interrupção ou suspensão dos serviços prestados pelas prestadoras de serviços de telecomunicações; e
    v) ocorrências de falhas na transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet, entre outros.

  3. Cadastro
    3.1. A respeito de existirem páginas de livre navegação, a aquisição de quaisquer produtos e/ou serviços anunciados na loja online Gloria Morais somente se dará mediante a realização de um procedimento de cadastramento por parte do Usuário.
    3.1.1. Tal cadastramento implicará na criação de um perfil de navegação exclusivo, o que possibilitará ao usuário o acesso a uma área pessoal restrita, além da execução de atividades específicas e a participação em programas de fidelização.
    3.1.2. Informações sobre o tratamento dos dados pessoais fornecidos no processo de cadastro poderão ser obtidas em nossa Política de Privacidade.
    3.2. Ao efetuar o cadastramento, o usuário compromete-se a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa, e de seu responsável legal, se menor de 18 (dezoito) anos, bem como a manter tais informações atualizadas.
    3.2.1. O usuário, portanto, poderá visualizar e alterar seus dados cadastrais, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita.
    3.3. Durante o cadastramento, o usuário manifestará seu expresso consentimento com os Termos de Uso da loja online Gloria Morais, mediante um procedimento de validação eletrônica cujo registro será armazenado de forma segura.
    3.4. O usuário receberá, em sua caixa de e-mail, uma mensagem referente à confirmação de seu cadastro na loja online Gloria Morais contendo um link de ativação.
    3.5. Caso o usuário não concorde com os Termos de Uso da loja online Gloria Morais, não será possível que o mesmo realize as atividades inerentes aos perfis de navegação exclusiva.
    3.6. Anteriormente ao lançamento oficial da loja online Gloria Morais, especificamente para fins de promoção do mesmo, o usuário poderá cadastrar seu endereço de correio eletrônico (e-mail) em uma lista de contatos de interessados em receber mensagens eletrônicas contendo informações e novidades (newsletters).
    3.6.1. Após o lançamento oficial da loja online Gloria Morais, o usuário que não esteja inscrito na lista de envio de newsletters poderá se inscrever na mesma, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita.
    3.6.2. O usuário poderá se descadastrar de tal lista de envio de newsletters a qualquer momento, bastando, para isso, clicar no link de cancelamento contido no corpo da própria newsletter.
    3.7. Durante o processo de cadastramento, o usuário deverá criar uma senha pessoal, intransferível e confidencial.
    3.7.1. Esta senha deverá conter no mínimo 6 (seis) caracteres, incluindo letras, números e caracteres especiais e ser de difícil adivinhação, não sendo recomendável o uso de sequências de letras e números, nomes de entes próximos e/ou datas especiais.
    3.7.2. O usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.
    3.7.3. Em caso de esquecimento, o usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu email cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”.
    3.8. O usuário poderá cancelar seu cadastro, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita no item cancelamento de cadastro.
    3.8.1. Eventuais casos de inadimplência do usuário serão tratados de forma independente, conforme previsto em nossa Política de Compra, parte integrante destes Termos de Uso.
    3.8.2. Eventuais casos de apuração de responsabilidades cíveis e criminais de usuários infratores deste Termos de Uso serão tratados de forma independente.

  4. Propriedade Intelectual
    4.1. Os conteúdos da loja online Gloria Morais, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas, dados e arquivos, assim como o uso da expressão Gloria Morais como marca, nome empresarial e nome de domínio, são propriedades exclusivas da nossa empresa ou, eventualmente, estão adequadamente cobertas por licença/cessão de uso.
    4.2. O simples acesso à loja online Gloria Morais não confere ao usuário qualquer direito de uso sobre os conteúdos compreendidos como todo ou fração, que nele estejam, estiveram ou venham a estar disponíveis.
    4.3. Portanto, os conteúdos exibidos na loja online Gloria Morais não poderão, de qualquer forma, serem copiados, distribuídos, reproduzidos ou divulgados, em qualquer meio, sob pena de responsabilidade civil e/ou criminal.
    4.4. Autorizações para uso envolvendo a cópia dos conteúdos disponíveis na loja online Gloria Morais poderão ser obtidas mediante solicitação prévia e autorização formal, desde que as finalidades sejam estritamente pessoais, não comerciais e não envolvam modificação dos conteúdos.
    4.5. Quaisquer conteúdos submetidos à publicação pelo usuário na loja online Gloria Morais serão de responsabilidade cível e criminal exclusiva do usuário e não poderão ser interpretados de nenhuma forma como um ato da Gloria Morais.
    4.6. A Gloria Morais, entretanto, se reserva ao direito de não publicar, assim como, remover quaisquer conteúdos considerados inadequados moralmente ou legalmente.
    4.7. A eventual retirada, ainda que mediante solicitação, de qualquer conteúdo deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de prevenção de dissabores e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração pela Gloria Morais a direito de terceiros.
    4.8. As imagens utilizadas na loja online Gloria Morais podem não refletir o tamanho original ou situação atual do conteúdo reproduzido, sendo meramente ilustrativas.

  5. Deveres do Usuário
    5.1. O usuário assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos na loja online Gloria Morais, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
    5.2. O usuário deverá indenizar a Gloria Morais por quaisquer danos e prejuízos decorrentes de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas nestes Termos de Uso ou as normas legais em vigor.

  6. Limitação de Responsabilidades

6.1. Em decorrência de questões operacionais, a loja online Gloria Morais está sujeita a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário.
6.1.1. A Gloria Morais se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento da loja online Gloria Morais.
6.2. A Gloria Morais envida seus maiores esforços para garantir a segurança e confiabilidade da loja online Gloria Morais e dos conteúdos disponibilizados no mesmo, para isso emprega diversos controles de detecção, prevenção e combate a atividades maliciosas.
6.2.1. Portanto, a Gloria Morais não será responsabilizada por quaisquer danos e prejuízos provenientes da ação de terceiros, pela conduta inadequada do Usuário e/ou que de qualquer forma fujam de sua esfera de vigilância.
6.3. A Gloria Morais não detém qualquer responsabilidade pela navegação do usuário em websites externos, mesmo quando referenciados na loja online Gloria Morais , sendo um dever do usuário a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do web site acessado.
6.3. A Gloria Morais não detém qualquer responsabilidade pela navegação do usuário em websites externos, mesmo quando referenciados na loja online Gloria Morais, sendo um dever do usuário a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do website acessado.
6.4. A Gloria Morais não se responsabiliza por quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processamento de pagamentos através dos cartões de crédito e bancos afiliados.

  1. Disposições Gerais

7.1. Os conteúdos constantes na loja online Gloria Morais, inclusive estes Termos de Uso, poderão ser atualizados ou modificados a qualquer momento, cabendo ao usuário efetuar a verificação dos mesmos sempre que efetuar um novo acesso.
7.2. A tolerância por eventual descumprimento de quaisquer dos itens do presente instrumento não constituirá novação e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade dos mesmos a qualquer tempo.
7.3. Em caso de dúvidas relativas à loja online Gloria Morais, seus conteúdos e estes Termos de Uso, o Usuário deverá entrar em contato com [email protected]
7.4. Os presentes Termos de Uso serão interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Uberlândia-MG, Minas Gerais, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo destes Termos de Uso.

Trocas e Devoluções

Políticas: Troca e Devoluções
Queremos que a sua experiência na loja online Gloria Morais seja incrível!
Nossa política de trocas e devoluções é bem flexível, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias e trocas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Para formalizar sua solicitação pedimos que acesse esse LINK
e siga as orientações.
FAÇA SUA TROCA NESSE LINK
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC

Troca

A solicitação de troca deve ser feita através dos nossos canais de atendimento (whatsapp: 34 99244-0428) [email protected] dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da sua compra. Após o recebimento em nossa central, a peça será analisada e será enviado ao cliente um vale-troca para que realize uma nova compra no site Gloria Morais.
Após a solicitação da troca, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 4 (dias) dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a postagem do produto e realizar a troca.
Devolução
O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Você receberá um código de autorização de postagem com validade de 7 (sete) dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a devolução.

Condições de Trocas e Devoluções
Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:
• Com as etiquetas e lacres Gloria Morais intactos e fixados ao produto;
• Na embalagem original, não danificada;
• Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura e etc.);
• Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.
Observação: quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 (sete) dias úteis. Caso a Gloria Morais entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Gloria Morais pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos
Troca: solicitações em até 7 (sete) dias, ambos corridos após o recebimento da compra;
Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
• Vale-compra na loja online gloriamorais.com.br para uso em 60 (sessenta) dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição e avaliação das peças, caso seja necessário;
• Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, até duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartão de crédito;
• Por meio de cancelamento do PIX, o valor pago no PIX será estornado diretamente na conta que realizou o pagamento;
• Por meio de estorno de transferência bancária, o valor pago será estornado diretamente na conta que realizou a transferência.
Defeito: em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Observação: caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Política de Dados

A Gloria Morais utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. A Gloria Morais realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Gloria Morais se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.
Compras com cartões de crédito: A Gloria Morais segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pela companhia de segurança Clearsale.
Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Perguntas Frequentes

Como posso efetuar uma troca ou devolução?
Nossa política de trocas e devoluções é bem flexível, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias e trocas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Para formalizar sua solicitação pedimos que entre em contato com o nossos canais de atendimento.


Estorno:
Crédito em sua conta Gloria Morais a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.


É possível comprar no site e retirar na loja física?
Este serviço ainda não está disponível, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxiliá-la com sua entrega especial.


Como proceder para cancelar minha compra?
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: [email protected]


Como acompanhar o status do meu pedido?
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos em Andamento”.


Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pela Central de Atendimento.


Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. A Gloria Morais fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.


Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, [email protected] informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.


Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta utilize o Fale Conosco:
Telefone: (34) 99244-0428
E-mail: [email protected]


Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível
Segunda a Sexta de 8h às 18h